Quem sou eu

Minha foto
Itaboraí, Rio de Janeiro, Brazil
Filha de José Silva e Maria Celina Silva, Nasceu em Duque de Caxias RJ, em, 02 de maio de 1982. Aos 8 anos de idade, ouvindo as músicas tocadas na vitrola, iniciou a cantar na Igreja Evangélica dos seus pais. Aos 15 anos gravou as músicas em fita cassete, e aos 17 anos gravou em CD. Viajou por vários estados do Brasil apresentatndo-se em eventos Gospel. Fez viagem internacional para Bolívia, em congresso Gospel. Em 2004 se casou com o Pastor Wagner Alves e começou a pastorear ao lado do esposo, Em 2006 nasceu Nicolle, sendo o seu retorno ao ministério da musica somente em 2011. Jaqueline Cândida Cantora e Compositora segue com estilo próprio, com Ritmo SOUL MUSIC Louvando ao Senhor para a Glória de Deus.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Convites:
E;mail   contato.jaquelinecandida@gmail.com
Tel: (21) 55   9291-3390 Orbino "Claro"
          "     "    9624-6309      "     " Vivo"

3 comentários:

  1. DEUS ele tinha uma obra grande sobre a vida de davi pois golias podia ter o tamanho que for, mas nao era maior que o Deus que estava em davi. entao cantora jaqueline que Deus te abençoe continuamente que voce seja um instrumento na mãos dele como esta sendo fica pazz ...(boa essa palavra)... esse é o meu Richard so qui eu escrevi errado ao colocar Jesus .. porque era pra colocar um tema ...tá.

    ResponderExcluir
  2. Good luck Jaqueline! May God bless you greatly and light up your life because you are a reference for all... Amen or not Amen?!

    ResponderExcluir
  3. Ministério Missões sem Fronteiras sendo conhecido pelo mundo através da cantora Jaqueline Cândida!

    ResponderExcluir